Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para realizar o cálculo do prazo, é necessário considerar somente os dias úteis após a postagem, desconsiderando os fins de semana e feriados. Se o seu pedido estiver atrasado, basta entrar em contato conosco através do whatsApp:
O que devo fazer se o entregador não entregar a mercadoria pela primeira vez?
Não se preocupe, tentaremos entregar novamente!
Posso comprar pelo WhatsApp?
As compras devem ser feitas somente pelo nosso site!
Como posso solicitar assistência/troca/devolução?
Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu Rhadix, basta acessar o link abaixo:
Você precisa nos enviar fotos do seu relógio, descrever o ocorrido e depois informar se é assistência, troca ou devolução do produto. Precisamos de um prazo de 03 dias úteis para receber a sua solicitação e efetuar a análise. Posteriormente iremos entrar em contato, informando a resposta da análise e quais serão os próximos passos de assistência, independente se será uma troca ou devolução. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 7 dias úteis).
Em todo período estaremos a disposição pelo nosso WhatsApp para lhe manter informado de todas as ações que estão sendo tomadas.
Estou em dúvida de como efetuar compra com Pix?
Em nosso site a compra via pix é muito simples, você deve escolher seu produto, selecionar a opção pix, após finalizar a compra, o site vai gerar um código único e exclusivo. Você deve copiar este código e colar na página do seu aplicativo do banco “COPIA E COLA”. ** Este código não é uma chave, é único de produto.
Gostaria de saber como posso enviar uma proposta, pois sou influenciador digital, qual o contato do Marketing?
Para publicidades, por favor entrar em contato com o e-mail abaixo e efetuar o envio de mídia kit com o assunto “PUBLICIDADES”:
[email protected]
Qual o prazo de garantia que possui o relógio Rhadix?
Nossos relógios são a prova d´água para mergulhos de até 30 metros, portanto temos um prazo de 1 ano de garantia para defeitos no mecanismo e água, levando em consideração as observações.
Para mais informações, por favor verificar nossa política de garantias no link abaixo:
Qual o prazo para que eu possa receber o meu código de rastreio?
O Código de rastreio é será enviado em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Será enviado por e-mail para seu acompanhamento.
Recebi a encomenda errada, o que fazer?
Entre no nosso site com seu loguin e senha, pegue o número do seu pedido, que é diferente do pedido da NF. Após isso, entre em contato com o nosso Whatsapp informando o assunto e o número do seu pedido.
Nos envie foto do relógio recebido, frente e verso. No mesmo momentos, estaremos interagindo com sua solicitação para providenciar o envio do pedido correto.
Os Relógios da Rhadix são a prova d´água?
Nossos relógios são a prova d´água para profundidades de até 30 metros.
Qual o prazo para envio dos relógios?
Em 24 horas úteis após confirmação do pagamento, estaremos efetuando o envio do seu relógio. Dois dias úteis após, você irá receberseu código de acompanhamento via e-mail.
As entregas dos relógios são feitas para todo o Brasil?
Entregamos em todo os estados do Brasil.
Para saber qual o frete do seu estado, entre com o cep de sua cidade após colocar os modelos desejados no carrinho e verifique o valor do frete.
Consigo trocar as pulseiras do relógio?
Não trocamos pulseira dos relógios. Elas são fixas, porém se você precisar de assitência, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp.
Clique no link abaixo:
Como ajustar o relógio para o tamanho do meu pulso?
Nossos modelos de relógios são ajustados em casa, com uma chave contida em sua caixa.
Os relógios são anti-alérgicos?
Não, nossos relógios não são anti-alérgicos, não sendo indicados para pessoas alérgicas a metais.
Posso comprar relógios em grandes quantidade para revenda?
Sim, você pode se tornar um revendedor Rhadix, entrando em contato com o responsável pelo atacado no link abaixo.