Todos os relógios são inspecionados antes de serem despachados aos clientes. No caso de defeitos, garantimos 6 meses para problemas de fabricação. Esta garantia cobre qualquer falha no mecanismo, exceto pulseiras e caixas. Se houver necessidade de reparo devido a defeitos de fabricação, deve ser solicitado dentro de 30 dias após o recebimento, conforme a legislação. Os custos de envio para reparo são assumidos pela RHADIX durante esse período.

A garantia da RHADIX cobre o mecanismo do relógio por 6 meses a partir da data de recebimento. O cliente é responsável pelos custos de envio. O prazo para análise e reparo é de 30 dias úteis após o recebimento do produto.

A troca de modelo ou tamanho pode ser feita dentro de 30 dias úteis após o recebimento. A pilha do relógio pode esgotar devido ao monitoramento da fábrica. O cliente deve substituí-la quando o relógio parar de funcionar, assumindo o custo. A garantia é anulada se o produto for desmontado ou reparado por terceiros não autorizados. Quedas, uso indevido, acidentes ou contato com agentes químicos não estão cobertos pela garantia.

A SG não cobre os custos de embalagem para envio. Para solicitar assistência, utilize o link: linktr.ee/rhadix.

2 / 2